17º Jantar de Confraternização será realizado em dezembro

Votação para escolha dos homenageados está disponível no site e vai até o dia 30 de outubro

No dia 7 de dezembro, o Sindinova realizará o 17º Jantar de Confraternização, no Araguaia Campestre Clube. Na oportunidade, serão homenageadas personalidades e empresas que se destacaram no ano.

A votação para a escolha dos homenageados já está disponível no site e é restrita aos associados. Até o dia 30 de outubro, os associados poderão votar em cinco das sete categorias:

• Lojista Destaque;
  • Empresa Destaque;
  • Fornecedor Destaque;
  • Empresa Revelação;
  • Mérito Industrial.

Os homenageados das categorias “Personalidade do Polo de Nova Serrana” e “Promotor do Desenvolvimento Social” serão escolhidos pela diretoria do Sindinova.

Para informações sobre como votar, entre em contato com a coordenadora administrativa do Sindinova, Camila Juliana, através do telefone (37) 3228-8500.

As mesas do jantar também estão disponíveis para compra, através do telefone (37) 99941-4770, com Edimar Góis.

Votação Homenageados do Ano

Assessoria de Comunicação | Sindinova