22ª FENOVA chega com novidades para a coleção primavera-verão

Expectativa do setor é alavancar as vendas para o segundo semestre

22fenova_logos_Easy-Resize.com

A coleção primavera verão 2018/2019 será lançada nos dias 14, 15 e 16 de agosto durante a 22ª Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova). O Centro de Convenções da cidade será palco para expositores mostrarem as novidades e as tendências da moda para a próxima estação. Propulsora de negociações, a Fenova é considerada uma das maiores feiras do Brasil.

Impulsionada pela grande expectativa de vendas, a Fenova proporciona aos lojistas e fabricantes negociações diretas, sem intermediários ou atravessadores. Durante os três dias de evento, os fabricantes promovem seus últimos lançamentos para aquecer as vendas de fim de ano. Com a alta qualidade dos produtos e preços competitivos, os lojistas têm a oportunidade de fazerem negócios a um ótimo custo/benefício e garantirem as mais recentes novidades que estarão na vitrine de todo o país.

Variedades

Com mais de 200 marcas em exposição, os lojistas possuem uma gama de variedade em calçados e acessórios às suas escolhas. É a oportunidade também para os fabricantes posicionarem suas marcas no mercado e fortalecerem sua produção. A Feira ainda fomenta a economia na cidade que ganha com a movimentação de capital e fluxo de visitantes. Vários setores diretos ou indiretamente são abarcados pela agitação que a Fenova estimula em toda cadeia produtiva.

Outra vantagem é a proximidade com a capital mineira e o fácil acesso às principais rodovias que atravessam o estado. Esta posição estratégica permite que Nova Serrana tenha uma privilegiada localização e facilite o deslocamento até a Feira.

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), na qualidade de representante das empresas do Arranjo Produtivo Local de Nova Serrana, é o realizador da maior feira de calçados de Minas Gerais.

Com duas datas ao ano, a Fenova é referência para o segmento coureiro-calçadista e conta com a parceria da FIEMG, SEBRAE e Prefeitura de Nova Serrana em sua realização.

Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br