23ª Fenova chega trazendo novidades e expectativa de grande volume de vendas

Cerca de mil lojistas são aguardados na Feira; novidades serão apresentadas durante a cerimônia de abertura

Fenova em rede 1

Começa amanhã a maior Feira de Calçados de Minas Gerais. De 26 a 28 de março, 150 marcas do Polo Calçadista estarão expostas na 23ª edição da Fenova. Estima-se que cerca de mil lojistas de todo o país marquem presença nos três dias de exposição.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa local na terça-feira (19), o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, afirmou que 93 lojistas indicados por fabricantes – após aprovação por critérios específicos – receberam cortesias de passagens, hospedagens e translado para visitarem a feira.  O intuito é incentivá-los a fazer negócios e elevar o faturamento com as comercializações.

Segundo Lacerda, a expectativa é superar as vendas do ano passado. ”Esperamos que nessa edição tenhamos um crescimento de 10% quanto ao número de negócios concluídos em 2018″, enfatizou.

Na entrevista, Lacerda também revelou parte de duas surpresas: um sorteio de brindes para lojistas e o lançamento da Campanha de Valorização do Polo Calçadista de Nova Serrana.

“Lançaremos algumas campanhas exclusivas durante a feira e premiações que devem aquecer as rodadas de negócios. Temos aqui qualidade, tecnologia, design e precisamos ratificar essas qualidades junto à população, ao lojista e ao consumidor final”, afirmou Lacerda.

A cerimônia de abertura da 23ª Fenova será amanhã, às 10h, no Centro de Convenções de Nova Serrana.

Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br