2º Salão de Tendências abre com grande visitação

Autoridades prestigiaram a abertura do evento; Prefeito de Nova Serrana destacou a força da indústria calçadista

IMG_20210928_134802

Começou ontem e vai até quinta-feira (30) o 2º Salão de Tendências. No 1º dia de evento houve grande presença de público. Autoridades do município também fizeram questão de compareceram ao primeiro dia da feira.

A mostra reúne as últimas novidades em componentes para fabricação de calçados. Voltado especialmente para industriais, modelistas, estilistas e designers, para esta edição, os expositores trouxeram as inovações para a coleção outono/inverno 2022.

Este é o primeiro evento presencial promovido pelo Sindinova desde a pandemia. Para o presidente do Sindicato, Ronaldo Lacerda, a feira proporcionará aproximação entre fornecedores e clientes e também o desenvolvimento de novos produtos.

“Os fabricantes estão muito animados para ver as novidades. Todos os fornecedores estão trazendo os últimos lançamentos do setor de componentes para as fábricas de Nova Serrana. Este é o momento também para estreitar um pouco mais o contato presencial entre fornecedores e empresas. Isso renderá grandes melhorias na criação de produtos do nosso Polo e, por consequência, as fábricas conseguirão trabalhar melhor suas vendas e melhorar o faturamento”, pontuou Lacerda.

Quem também esteve presente foi o prefeito de Nova Serrana, Euzébio Rodrigues Lago. Para o gestor, Nova Serrana está, mais uma vez, mostrando a força da indústria calçadista.

“A indústria de Nova Serrana sobrevive a mais uma tragédia mundial (pandemia) pelo empreendedorismo, pela coragem, pelo Sindinova, por todos que vieram aqui mostrar os seus produtos. Parabéns a todos e esta é mais uma expectativa de sucesso. Nova Serrana é uma cidade abençoada e já está dando a volta por cima. Teremos aí geração de empregos e renda”, destacou Lago.

Participaram também da abertura, além do presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda e diretores e o prefeito de Nova Serrana, Euzébio Lago, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Helena Souza, o secretário de Governo Enéas Fernandes e o presidente da CDL, Rinaldo Correa.

O 2º Salão de Tendências começa às 13h e termina às 18h. A exposição ficará aberta ao público até quinta-feira, dia 30.

Assessora de Comunicação