3ª Nova Serrana Feira e Moda é apresentada ao público

foto 006Sindinova.jpg
Gilberto Donizete (Diretor de Marketing do Sindinova) com Ramon Alves Amaral (Presidente do Sindinova)

Coquetel de Lançamento da maior feira de calçados de Minas Gerais reuniu cerca de 200 pessoas

O Sindinova (Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana) foi palco, nesta quinta-feira (19/06), do lançamento da terceira edição da maior feira de calçados de Minas Gerais, a Nova Serrana Feira e Moda. Durante o evento, foram divulgadas as expectativas de público e negócios, as formas divulgação e objetivos da feira. Estiveram presentes cerca de 200 pessoas, como empresários e autoridades municipais e estaduais.

foto 035Sindinova.jpg
Gláuter Faria (Diretor de Promoções e Eventos do Sindinova)

A mostra, que acontecerá de 12 a 14 de agosto no Centro de Eventos da cidade, deverá gerar R$ 16 milhões em negócios e receber 9 mil visitantes, entre lojistas de todo o País, representantes comerciais e importadores. Serão 250 marcas do pólo expondo calçados que aliam preço, qualidade e design arrojado. A 3ª Nova Serrana Feira e Moda é realizada pelo Sindinova com o apoio da Fiemg, Sebrae e da Prefeitura Municipal.

Devido ao sucesso das primeiras edições e à crescente demanda dos lojistas, a feira passou a ser realizada duas vezes ao ano a partir de 2008. Para Ramon Alves Amaral, presidente do Sindinova, a mostra de agosto será a oportunidade para as marcas locais mostrarem as suas coleções de verão ao Brasil. “Pela primeira vez faremos esta feira no segundo semestre. O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente e trazê-lo à cidade em uma época diferente, mostrando a variedade das coleções”, concluiu.

Já o diretor de promoções e eventos do Sindinova, Gláuter Faria, comentou sobre o fortalecimento da feira no cenário nacional. “A Nova Serrana Feira e Moda vem se fortalecendo a cada dia, incentivando o empresariado a expor e estimulando as principais redes de lojas do Brasil a marcarem presença no evento”, avaliou. Faria lembrou ainda sobre a presença de compradores internacionais, trazidos pelo Projeto Comprador, realizado em parceria com a Abicalçados. “Nossa feira já é conhecida por importadores. A exemplo da última edição, teremos compradores da América do Norte, Latina e de países europeus”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Institucional
Jornalista responsável: Juliana Lorenzato