3º Salão de Tendências traz novidades para a coleção primavera/verão 2023

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

Visita empresários e autoridades locais

Ontem, às 13h, teve início a 3ª edição do Salão de Tendências, evento que já vem se tornando tradicional em Nova Serrana. Promovido pelo Sindinova, a mostra traz as últimas novidades em materiais e componentes para a fabricação de calçados.

Inspirados nas inovações, os designers, modelistas e estilistas têm a oportunidade de desenvolver novas coleções que serão tendências de moda para as estações primavera/verão 2023. As principais promessas são materiais em cores vibrantes, brilhos, metais, cordas, pedrarias, couros e sintéticos.

A abertura do evento, contou com a presença de diretores do Sindinova, o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago e seu vice, Nelson Moreto e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Helena Sousa.

O presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, falou sobre as novidades apresentadas e também da expectativa com o 3º Salão de Tendências.

O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, destacou a importância do evento para a economia do município. O gestor municipal passou por todos os estandes e conferiu de perto as novidades em exposição.

Sorteio de prêmios

Durante três dias de feira, serão sorteadas três assistentes virtuais Alexa Echo Dot (1 por dia), patrocinado pelo Sicoob Credinova aos visitantes da mostra. O primeiro sorteio foi realizado pelo diretor de Marketing do Sindinova, Igor Amaral e o ganhador foi Vitor Morais Souza. O gerente do banco, Marcelo Abreu entregou o prêmio ao ganhador.

Ganhador da Alexa Echo Dot - Vitor Morais Souza

Ganhador da Alexa Echo Dot – Vitor Morais Souza

O evento acontece até quinta-feira (24/03), das 13h às 18h. A entrada é gratuita e o credenciamento pode ser feito no site, clicando aqui.

Confira os lançamentos apresentados no 3º Salão de Tendências:

Selma Assis | Assessora de Comunicação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×