A geração de 60 e 70 anos está indo. Quem vai substituí-los? | SINDINOVA - Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana

A geração de 60 e 70 anos está indo. Quem vai substituí-los?

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

gerações

 

Um jovem perguntou:

- Vovô, como você viveu antes sem tecnologia, sem aviões, sem internet, sem computadores, sem TV de plasmas ou led, sem ar condicionado, sem carros, sem celulares, tablet, notebook e laptop?

O vovô respondeu:

- Como a sua geração vive hoje? Sem oração, sem compaixão, sem honra, sem respeito, sem vergonha, sem esforço, sem responsabilidades, sem modéstia, sem educação, sem amor ao próximo?

Nós, que temos mais de 50 anos, somos uma geração única e mais compreensiva, porque somos a última geração que ouviu seus pais, avós e tios. Também respeitamos os pais, professores, pessoas mais velhas e amávamos de verdade. Nós tínhamos apelido e não era desrespeito, as músicas que ouvíamos não agrediam, nós não pegávamos ninguém, nós namorávamos e muitos de nós se casaram com a primeira namorada e estão casados até hoje.

Somos uma edição LIMITADA! Todos os dias somos menos. Aproveite enquanto você pode. Aprenda conosco. E tenha em mente que tivemos muito trabalho para construir um MUNDO que hoje está sendo destruído por falta do que, no passado, tínhamos em abundância: AMOR AO PRÓXIMO.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×