Abertas as inscrições para a Maratona da Indústria Edição Negócios da Moda
Evento on-line e gratuito, promovido pelo Sebrae Minas, é direcionado para os segmentos de vestuário e calçados do Centro-Oeste do estado
Com o intuito de impulsionar o setor da moda a inovar e maximizar seus resultados, o Sebrae Minas realiza a Maratona da Indústria Edição Moda. O evento on-line acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro, a partir das 19h. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site da Sympla.
“O mercado da moda passou por muitas mudanças nos últimos tempos e neste momento é crucial entender as novas tendências e possibilidades para ter sucesso e conquistar novos mercados. Todo o conteúdo desta edição do Maratona da Indústria foi preparado para auxiliar o empreendedor que está à frente dos negócios de moda a crescer e se reinventar”, justificam as analistas do Sebrae Minas Raquel Canaan e Karina Hanun.
No primeiro dia do evento (9/11), acontece o workshop Métodos ágeis para criação e desenvolvimento de coleções, que será conduzido pela equipe do Senai Cetiqt do Rio de Janeiro. Os participantes conhecerão metodologias e estratégias para obter ganhos expressivos de produtividade através da criação e desenvolvimento de coleções.
Já no dia 10 de novembro, serão apresentadas as Macrotendências para a indústria de calçados e como o planejamento de coleção pode se tornar um diferencial competitivo para os negócios da moda, abordando temáticas como a utilização de materiais, cores, shapes, componentes e modelos.
- Maratona da Indústria – SEBRAE
- Maratona da Indústria – SEBRAE
Maratona da Indústria: Moda
- 9 de novembro, das 19h às 20h
- Métodos ágeis para criação e desenvolvimento de coleções
- 10 de novembro, das 19h às 20h
- Macrotendências para a indústria de calçados
Transmissão on-line
Inscrições gratuitas pelo site da Sympla
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas