Abertura da Febrac será realizada no dia 22 de agosto

making off 6 Febrac 012.jpg

A poucos dias da abertura da maior feira de máquinas e componentes para calçados de Minas Gerais, a estrutura da FEBRAC está quase pronta. A solenidade vai acontecer no Centro de Eventos de Nova Serrana, na próxima quarta-feira – dia 22, às 14 horas. Estarão presentes autoridades estaduais e municipais, além de expositores, fabricantes e representantes de entidades parceiras e do setor calçadista.
Com 100% dos estandes vendidos, a feira deste ano já é um sucesso. Serão cerca de 90 expositores mostrando as novidades e os lançamentos entre os dias 22 e 24 de agosto. De acordo com o Sindinova – Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana -, o evento deve receber mais de 8,6 mil visitantes, gerar um volume de negócios da ordem de R$ 7 milhões e um pós-feira de R$ 15 milhões.
A FEBRAC acontece pela sexta vez e vem com o respaldo das edições anteriores. Consolidada na agenda de feiras dos industriais de Nova Serrana e região, ela atende as empresas do Centro-Oeste de Minas, Belo Horizonte e outros pólos calçadistas. A feira é realizada pelo Sindinova e recebe o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg, Sebrae e Prefeitura Municipal de Nova Serrana.

Assessoria de Comunicação Institucional
Jornalista responsável: Juliana Lorenzato