Agentes de Inovação chegam a Nova Serrana

ALI em Nova Serrana

Empreendedores de Nova Serrana contam agora com uma nova oportunidade para se fortalecerem no mercado. O Sindinova, o Sicoob Credinova e o Sebrae se tornaram parceiras no projeto Agente Local de Inovação (ALI), iniciado no último trimestre deste ano.

A iniciativa visa levar às empresas ferramentas ágeis de gestão da inovação, por meio de um acompanhamento personalizado, auxiliando na obtenção de resultados e no aumento de competitividade. Os agentes de inovação farão visitas regulares aos empreendimentos, que, além de receberem o suporte técnico sobre o tema, terão tarefas a cumprir relacionados aos desafios de gestão identificados pelos profissionais do projeto.

Durante os próximos 15 meses, até 80 empresas poderão ser beneficiadas pela ação, que será executada em dois ciclos, com o atendimento a 40 negócios por vez.

São elegíveis ao programa Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) com faturamento de até R$ 4,8 milhões por ano, atuantes no comércio, na indústria ou no setor de serviços. Devem ainda ser associadas ao Sindinova e cooperadas ao Sicoob Credinova – entidades que subsidiam 100% do ALI.

Mais informações pelos e-mails kahrsantos@gmail.com e anapaulasaquino@hotmail.com ou pelo telefone (37) 3228-8500

Sebrae