Autoridades prestigiam a Nova Serrana Feira e Moda

O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, deputado estadual Fábio Avelar (PT do B/MG) e do secretário municipal de Indústria e Comércio de Nova Serrana, Marcelo Caires, prestigiaram os expositores da Nova Serrana Feira e Moda.

Durante o primeiro dia da Nova Serrana Feira e Moda, que começou ontem (15), algumas autoridades passaram pelo Hall 3 do Anhembi Eventos para prestigiar a feira. O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, endossou a ação realizada pelo Sindinova. “A Nova Serrana Feira e Moda mostra a coragem e o arrojo do sindicato, que apoia uma cidade que tem qualidade, preço e variedade. É um evento que traz ao polo liberdade nas negociações e em mostrar sua identidade própria”, afirma.
Acompanhado do prefeito, o secretário municipal de Indústria e Comércio de Nova Serrana, Marcelo Caires, também declarou apoio à iniciativa. “Esta ação foi totalmente ousada e inovadora para nosso polo, pois faz com que Nova Serrana esteja presente nas vitrines dos compradores que nos visitam. Estou certo de que os lojistas estão muito satisfeitos, pois os expositores já demonstram satisfação com os resultados. Nova Serrana precisa de mais atitudes ousadas e que consigam levar nossa marca para todo o Brasil”, declara Caires.
O deputado estadual Fábio Avelar (PT do B/MG) passou pelos estandes da Nova Serrana Feira e Moda ressaltou a estratégia por trás do evento. “A Nova Serrana Feira e Moda foi fundamental para iniciarmos a comercialização dos produtos do polo no primeiro semestre. O Sindinova acertou mais uma vez em uma ação que dá visibilidade aos nossos fabricantes”, observa.

A superintendente da Assintecal, Ilse Biason, reforçou em sua visita à Nova Serrana Feira e Moda a parceria entre o Sindinova e aquela entidade. Foto: Antônio Azevedo.

Outra autoridade que prestigiou a feira foi a superintendente da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Ilse Biason. Ela reuniu-se com o presidente do Sindinova, Pedro Gomes da Silva, para reforçar a parceria entre as duas entidades. “Nova Serrana é um polo muito importante na cadeia produtiva e é fundamental que ações como a Nova Serrana Feira e Moda sejam realizadas e apoiadas pelas instituições parceiras. Assim, todos ganham”, explica.

Couromoda

Os estandes dos fabricantes de Nova Serrana que expuseram na Couromoda foram prestigiados pelas autoridades do polo. Foto: Antônio Azevedo.

Acompanhado do prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, deputado estadual Fábio Avelar (PT do B/MG) e do secretário municipal de Indústria e Comércio de Nova Serrana, Marcelo Caires, o presidente do Sindinova visitou os estandes dos fabricantes de Nova Serrana na Couromoda, que também acontece em São Paulo de 15 a 18 de janeiro no Expo Center Norte. A comitiva visitou os estandes das marcas Addan, Akazzo, Box 200, Fofiori, Lynd, Marina Carvalho, Marina Mello, Nadia Talita e Redak. Na oportunidade, Silva e as demais autoridades se reuniram com o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, bem como com o diretor e a gerente da feira, Delmo Netto e Malu Fiorese, que será realizada de 16 a 19 de julho, no Expo center Norte.

Autoridades do polo calçadista de Nova Serrana se reúnem com o o presidente e o diretor da Francal, Abdala Jamil Abdala e Delmo Netto (ao centro). Foto: Antônio Azevedo.

Autoridades do polo calçadista de Nova Serrana se reúnem com o o presidente e o diretor da Francal, Abdala Jamil Abdala e Delmo Netto (ao centro) durante a Couromoda. Foto: Antônio Azevedo.

Antônio Azevedo
Assessoria de Comunicação | Sindinova