Câmara Municipal realizará audiência pública sobre meio ambiente

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

Audiência lixo

A Câmara Municipal de Nova Serrana realizará no dia 8 de agosto, às 19 horas, uma audiência pública que tratará sobre questões ambientais no município de Nova Serrana. A audiência terá como foco a discussão sobre o lixo industrial, lixo urbano e lixo hospitalar envolvendo a coleta, a destinação final e todos os demais aspectos relacionados à questão.

A realização da audiência se dará por meio da Comissão Parlamentar de Administração Pública, Meio Ambiente e Política Urbana, por orientação da presidência em atendimento à solicitação da Comissão de Direito Ambiental da OAB – Nova Serrana.

A meta da Câmara é permitir que todos os vereadores, órgãos públicos e a própria sociedade possam debater sobre o tema, buscando soluções efetivas. Para isso, foram convidados para as discussões os segmentos relacionados como associações de coletores, associações de reciclagem, associação de moradores, CODEMA, Prefeitura, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Polícias Civil e Ambiental, Ministério Público, representantes de órgãos ambientais estaduais, além do Legislativo e da OAB e outras instituições que possam contribuir e enriquecer as proposições sobre o assunto.

A Câmara Municipal faz o convite para que todos os cidadãos possam participar da audiência pública que ocorrerá no plenário com transmissão ao vivo também pelo site www.novaserrana.cam.mg.gov.br e pela FanPage facebook.com/camaranovaserrana, dia 08/08, às 19 horas.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Nova Serrana

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×