Campanha lojista premiado foi destaque na 23ª Fenova

Uma das novidades apresentadas durante a 23ª Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova) foi a compra premiada. Durante os dois primeiros dias de Feira, foram sorteados seis brindes para lojistas. Idealizado pelo Sindinova, o incentivo para a compra direta com os fabricantes agradou expositores e clientes.

Para participar, o lojista deveria fazer o pedido na hora. A cada 300 pares comprados, o cliente teria direito a um cupom. O estímulo reforçou as vendas e movimentou os estandes.

O presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda falou sobre o sorteio de brindes aos lojistas e como surgiu a ideia da premiação. “Muitos lojistas andaram com a gente, nos prestigiaram e como forma de agradecer esta confiança, a gente sorteou Iphones, samsungs galaxy e notebooks. Foi uma festa muito grande. O que nós fizemos aqui nada mais é que uma campanha de vendas”, ressaltou Lacerda.

De acordo com Ronaldo, a premiação deu ânimo e fomentou as vendas na Feira. “A gente viu que o volume de vendas na feira aumentou. Foi muito bacana, o pessoal que ganhou e sorteou ficou muito feliz e acho que vai contar para todo mundo isso daí, para que eles possam vir na próxima feira e participar dos sorteios”, enfatizou Ronaldo.

O expositor, Edvaldo Gonçalves, elogiou a iniciativa do Sindicato com esta campanha.  “Foi uma jogada excelente que o Sindinova inteiro teve. Ajudou bastante, porque fez com que o lojista tirasse o pedido na hora. Já gostou, já escreveu e pronto, já entregou. Isto é bom porque os lojistas ficam empolgados”, disse.

Confira abaixo a relação dos sorteados:

Dia 26/03/2019

• Notebook  – Ingrid Nardini – Lojas Avenida