Componentes representam mais de 60% na Febrac

Componentes (3)

A Febrac conta com 95 expositores nesta edição, sendo a maioria da região sul do país. Desses, 60 são fornecedores de componentes para calçados. Somente a Assintecal trouxe 20 empresas deste segmento para a feira.

No estande coletivo, a Focal Estamparia destacou a sua linha composta por lona ecológica. “É um produto totalmente sustentável, composto 33% de algodão reciclado, 30% de fio pet e 30% de poliéster. Em nossa linha de raciocínio voltada para o meio ambiente é um produto ecologicamente correto e, nós trabalhamos com diversos tipos de acabamento para atender tanto o mercado calçadista feminino, infantil e masculino”, enfatizou o diretor comercial, Rafael Guasti.

A York Plásticos levou para a Febrac sua mais nova composição em textura para calçados, bolsas e acessórios. A coordenadora de vendas, Adeliana Oliveira contou que empresa atende a todos os segmentos de calçados e que, em Nova Serrana, há uma representante da marca para atender melhor os seus clientes.

“No momento, estamos com algumas novidades como a gravação em snake e a atena. É  interessante esta aplicação tanto para os calçados quanto para o segmento de bolsas e diversos outros materiais diversificados para o público que precisa de tudo um pouco”, explicou Oliveira.

O Daniel Pereira, proprietário da Ferreira Componentes mostrou peças de várias cores e composição. “Estamos apresentando produtos de alta qualidade com 100% poliéster, de elastano, com várias dublagens e palmilhas de várias espessuras e materiais”, destacou Pereira.

Assessora de Comunicação