Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social se reúne com prefeito e vice reeleitos de Nova Serrana

Euzébio Lago reafirmou o compromisso sobre as propostas apresentadas pelo órgão colegiado

Reunião com o prefeito

Após reunião, na semana passada, com os 13 vereadores eleitos, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social realizou, na manhã do dia 24 de novembro, no Sindinova, um encontro com o prefeito e vice-prefeito reeleitos, Euzébio Rodrigues Lago e Nelson Moreto.

Na oportunidade, o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, entregou, em nome do Conselho, uma carta de felicitações pelo pleito. Entre os assuntos abordados, os membros ressaltaram as propostas elaboradas pela entidade e entregues, em outubro, ao então candidato à reeleição.

Lago reiterou a promessa firmada naquela ocasião e evidenciou que a responsabilidade é fazer um mandato ainda mais atuante.

“Reafirmamos nosso compromisso com a indústria e comércio de Nova Serrana de continuar trabalhando da mesma forma, com honestidade e em tempo integral. Vamos fazer mais e fazer melhor. Esta é nossa obrigação”, garantiu Lago.

Propostas

Durante o encontro, os Conselheiros apontaram algumas das propostas que acreditam ser importantes para o desenvolvimento do município e também ouviram do gestor seus projetos concluídos e aqueles previstos para o próximo mandato.

“Parte das propostas já estão no nosso plano de governo e, dentro do possível, as outras serão incorporadas”, afirmou o prefeito.

O administrador Municipal falou das expectativas e adiantou algumas ações que a Prefeitura pretende realizar nos próximos anos, evidenciando, principalmente, a área do esporte, cultura e lazer.

“Além de continuar mantendo o foco na saúde, educação e segurança, nós queremos abrir mais o leque para a cultura, esporte e lazer, para que possamos abranger esta qualidade de vida de forma mais plena”, disse.

Balanço

Em entrevista, Ronaldo Lacerda, afirmou que a expectativa é muito positiva tanto no executivo quanto no legislativo.

“Podemos perceber que o prefeito está totalmente convicto de fazer um novo mandato e uma nova gestão com um dinamismo muito interessante. Acreditamos que não só o executivo como também o legislativo irão fazer uma gestão mais evoluída do que a última gestão que foi apresentada”, pontuou.

O presidente da CDL de Nova Serrana, Rinaldo Correa, reforçou a necessidade de união entre os poderes e ressaltou a importância de incorporar as propostas do Conselho no plano de governo.

“Tendo em vista que teremos um mandato 2021 a 2024, tivemos um alinhamento muito bom entre o Conselho juntamente com a prefeitura e vereadores. Espero que, realmente, o prefeito adeque nosso plano às propostas dele. Foram propostas para aumentar a efetividade do Executivo, na qual frisamos muito em prol da população e políticas de melhorias para a cidade”, finalizou.

Assessora de Comunicação