Constance realiza negócios no CPN

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

O Centro de Promoção de Negócios (CPN) recebeu, ontem, a marca franqueadora Constance. O intuito da visita foi prospectar com fornecedores do segmento feminino adulto (moda). Esta foi a primeira vez que o grupo esteve no CPN. Em dezembro, uma nova visita já está pré-agendada.

Constance em atendimento a fornecedor no CPN

Constance em atendimento a fornecedor no CPN

A proprietária da Constance, Alessandra Noronha, ressaltou as tendências de moda dos fabricantes da cidade. “Eu estou tendo uma grata surpresa de ver muito fabricante antenado com estilistas na rua, pessoas trazendo pesquisas e vejo Nova Serrana num novo caminho cuidando também da moda”, salientou Noronha.

No final do ano, Noronha pretende voltar à Nova Serrana para realizar negócios já com a nova coleção. “Eu vou voltar aqui em dezembro para ver inverno (…), vou fazer a feira com estes meus fornecedores e com todos os outros que quiserem apresentar a coleção para a gente, antes da feira de São Paulo”.

CPN

Alessandra fez questão de destacar também o espaço do CPN. “A estrutura é maravilhosa, né (SIC), não tem o que falar. É maravilhoso, tem conforto e as pessoas muito atenciosas”, afirmou.

O gerente comercial, Victor Alves, gostou bastante da rodada e da oportunidade de fazer negócios com a franqueadora. “Achei muito interessante porque era uma cliente que eu estava tentando marcar com ela há muito tempo e não estava conseguindo entrada. Através da vinda aqui, fica com abertura um pouco melhor para a gente estar podendo atender. Aqui foi um sucesso, tem tudo para dar certo”, enfatizou.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×