CPN fará nova rodada de negócios com o Grupo Avenida | SINDINOVA - Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana

CPN fará nova rodada de negócios com o Grupo Avenida

Rede de lojas tem por segmento a linha de calçados feminina aberto, tênis masculino/feminino e infantil em geral

Rodada de Negócios do CPN

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova) informa que o Centro de Promoção de Negócios (CPN) estará recebendo nos dias 12, 13 e 14 de junho lojistas do Grupo Avenida. A rede de lojas de São Paulo tem por segmento a linha de calçados feminina aberto, tênis masculino/feminino e infantil em geral.

O Sindicato disponibilizará seis salas para negociações. O atendimento será de acordo com a demanda do cliente. O cadastro com o nome na lista é presencial e será feito às 7h com a Lívia, na recepção do Sindinova. As senhas poderão ser retiradas na sede do Sindicado a partir do dia 8 de junho, sexta-feira, de 8h as 17h. Será necessário gerar crédito.

Para agilizar o processo, o associado deverá preencher o formulário de inscrição (Clique Aqui para baixar o formulário) e levá-lo no dia da reunião. É indispensável a apresentação do formulário já preenchido.  A rodada de negócios conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Mais informações com Samara Caroline pelo telefone (37) 3228-8500 ou pelo e-mail: lojistas@sindinova.com.br

Formulário de inscrição (Clique Aqui)

Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br