CPN recebe Grupo Dafiti, Kanui e Tricae | SINDINOVA - Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana

CPN recebe Grupo Dafiti, Kanui e Tricae

O Sindinova, por meio do Centro de Promoção de Negócios (CPN), receberá nos dias 21, 22 e 23 de agosto o Grupo Dafiti, Kanui e Tricae. No dia 21, às 19h, ocorrerá um evento à noite com a Dafiti para empresas interessadas e atuais fornecedores. Nos dias 22 e 23, o grupo irá atender aos fabricantes do segmento feminino adulto geral e infantil geral. O intuito é prospectar novos fornecedores e apresentar a nova coleção.

Critérios:

Gerar crédito;

Abvtex.

As senhas poderão ser retiradas a partir do dia 13 de agosto, no Sindinova.

(O cadastro com o nome na lista é presencial e será feito a partir das 7h com a Lívia, na recepção do Sindinova. As senhas serão entregues a partir das 8h).

Mais informações com Samara Caroline no e-mail: lojistas@sindinova.com.br ou pelo telefone: (37) 3228-8500.