Edição presencial da NSFM ocorre em São Paulo

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

NSFM em São Paulo 2022

Após dois anos sem eventos, a primeira feira presencial da Nova Serrana Feira e Moda começou nesta segunda-feira (17) e vai até quarta-feira (19). A retomada da exposição de calçados acontece no Anhembi Parque, na capital paulista.

São mais de 100 marcas participantes do Polo Calçadista de Nova Serrana que apresentam, em primeira mão, o lançamento da coleção 2022. Nas prateleiras, podemos ver muito colorido e variedade de produtos. São calçados femininos e masculinos, adulto e infantil.

O presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, fala sobre as perspectivas com o evento.

“Havia muita expectativa sobre o retorno presencial desta feira, tanto por parte dos lojistas como por parte dos fabricantes. O Polo de Nova Serrana está surpreendendo os lojistas com as coleções de calçados. Notamos, que nestes últimos dois anos, as fábricas se reinventaram, melhoraram as suas coleções e o Polo ficou muito mais competitivo”, ressaltou Lacerda.

Às 10h, as portas foram abertas ao público. Além de lojistas nacionais, a feira deve receber também importadores de diversos países.

“Vale destacar aqui as exportações do Polo que bateram recorde em 2021. Nós já estamos recebendo, na feira, os importadores porque sabemos que em 2022 as exportações irão continuar subindo e vai ser uma grande oportunidade de crescimento das empresas neste ano”, finalizou.

Selma Assis
Assessora de Comunicação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×