Eduardo Costa e Trio Parada Dura trazem o show Violada para Nova Serrana

Evento inédito em Nova Serrana conta com o apoio do Sindinova

O fenômeno do sertanejo, Eduardo Costa, conhecido pelos hits “Os Dez Mandamentos do Amor”, “Sapequinha” e “Me apaixonei”, promete agitar o Centro de Convenções de Nova Serrana em um mega show no dia 16 de março. O show “Violada” também conta com a participação do Trio Parada Dura, que dispensa apresentações e é conhecido por sucessos como “Aceita que dói menos”, “Vivendo aqui no mato”, “As andorinhas”, “Barco de papel” e a inesquecível “Fuscão Preto”.

O projeto “Violada” percorre o Brasil levando a música sertaneja de raiz aos apaixonados pelo estilo. Em sua primeira realização na cidade, conta com o apoio do Sindinova. Para os amantes da boa música sertaneja essa é uma oportunidade de curtir, cantar e se divertir muito. O repertório é formado por canções de letras irreverentes e músicas e enorme apelo popular. Os ingressos já estão à venda, com preços diferenciados para os associados do Sindinova.

Serviço:

Violada

Shows de Eduardo Costa e do Trio Parada Dura

Dia 16 de março de 2018, sexta-feira

Centro de Convenções de Nova Serrana

Venda de ingressos: Sindinova e Loja Urbana (Nova Serrana), Center Cel Celulares (Pitangui), Nativa Boutique (Perdigão) e Açaí Center (Araújos)

Classificação: 18 anos.

Informações: (37) 3228-8500

Valores dos ingressos:

Pista: R$ 35,00 / R$ 30,00 para associados Sindinova

Camarote: R$ 65,00 / R$ 60,00 para associados Sindinova

Lounge front stage para 12 pessoas (permite a inserção de marca da empresa): R$ 1200,00