Em comemoração ao dia dos namorados, Espaço Sindinova recebe peça teatral

peca_sexo_oposto-site

O dia dos namorados, celebrado no dia 12 de junho, terá uma programação especial em Nova Serrana. Para comemorar a romântica data, o Espaço Sindinova recebe, às 19h da quarta-feira, 13 de junho, a peça teatral Sexo Oposto e a apresentação musical de Lucas Couto e banda instrumental, que fará a abertura do evento.

O espetáculo Sexo Oposto é da Companhia Os Teatráveis, de Divinópolis, e tem direção de Hamilton Costa. A peça conta as peripécias de um casal, que se conhece ainda na infância, passam pela adolescência, pela maturidade e chegam juntos à velhice. Vivem todas as desventuras e aventuras que um romance pede, sempre com muito humor e alegria.

De acordo com Costa, a peça mostra o quanto homens e mulheres são diferentes, mas não conseguem levar a vida na solidão. “É um espetáculo divertidíssimo, onde são expostos os problemas pelos quais passam os casais que se amam, mostra a real aventura de uma vida a dois”, explica.

O projeto é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e patrocinado por grandes empresas da cidade: Lindi, Crômic, Rekoba, Zotto, Via Vip, Leveflex, Ferrati, Henso e Max Termoplásticos. Conta com apoio e realização do Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana e da Totem – Centro Gerador de Cultura.

Espetáculo “Sexo Oposto”
: 13 de junho de 2012 – Quarta-feira
Local: Espaço Sindinova
Ingressos: Troque antecipadamente um livro pelo ingresso