Em um ano de funcionamento, Centro de Promoção de Negócios movimenta mais de R$ 8 milhões

No mês de junho, o Centro de Promoção de Negócios completou um ano de sua inauguração. O espaço, que realiza rodadas de negócios entre os associados do Sindinova e lojistas convidados pela entidade sem custo para as partes, movimentou, no primeiro ano, R$ 8.418.426,20. O valor equivale a 395.261 pares. Ao todo, foram 13 rodadas de negócios entre 12 redes de lojas, que correspondem a 175 pontos de venda espalhados por 16 estados mais o Distrito Federal.

As rodadas realizadas até o momento contaram com a participação média de 130 empresas associadas ao Sindinova por rodada. “A tendência agora é que o número de atendimentos e de pares vendidos cresça ainda mais, pois estamos ampliando o número de rodadas para poder trazer mais lojistas ao CPN. As empresas participantes têm tido ótimos resultados com o espaço e mostrado a todo o país a competência de nosso polo”, afirma o presidente do Sindinova, Pedro Gomes da Silva.

A próxima rodada de negócios será com a Calçados Flato, de São Paulo, que possui sete lojas e comprará calçados em geral. A participação é restrita aos associados do Sindinova e a retirada de senhas será feita amanhã, 14, das 8h às 17h na sede da entidade.

Antônio Azevedo
Assessoria de Comunicação | Sindinova