Empresas de Nova Serrana recebem consultorias gratuitas e individuais de moda e design

Calçadistas de Nova Serrana têm a oportunidade de, nos dias 28 e 29/11, receberem consultorias personalizadas e gratuitas sobre novos produtos, referências e fornecedores de moda e design.

Durante as consultorias, o designer e consultor do núcleo de design da Assintecal, Anuar Chibli, atenderá as empresas e profissionais, auxiliando com as referências e materiais de diferentes fornecedores, entre tecidos, enfeites, saltos, etc – dando todas as informações sobre os produtos, suas aplicações e possibilidades dentro de cada coleção.

A Materioteca é promovida pela Assintecal e conta com o apoio do Sindinova. Os atendimentos são individuais e acontecem das 08h às 18h, no Sindicato. Os atendimentos podem ser agendados pelo e-mail relacionamento.ns@assintecal.org.br.

Mais informações (37)  3228-8500 / (37) 9 9949-0521

Parte do acervo da Materioteca disponível no Sindinova

Sobre a Materioteca Original by Brasil

O projeto Materioteca Original by Brasil traz ao mercado os últimos lançamentos em materiais para o setor da moda, com um acervo composto por mais de 700 materiais. De forma inovadora, rompe barreiras, encurta distâncias e possibilita o acesso a materiais e pesquisas de moda em dois formatos: In company/Itinerante (realizado dentro das empresas e nos principais polos do país), e permanente nas cidades de Novo Hamburgo (RS), São João Batista (SC), Franca (SP), Birigui (SP) e Nova Serrana (MG).

Acesse a plataforma Original by Brasil www.originalbybrasil.com.br

Materioteca Original by Brasil – Atendimento as empresas