Empresas de Nova Serrana reforçam marcas na Couromoda

Couromoda 2006 052.jpg

Setenta marcas do pólo de Nova Serrana vão mostrar seus lançamentos na Couromoda 2007, que acontece de 15 a 18 de janeiro. Em estandes coletivos e individuais, ocupando cerca de 2 mil m2, o pólo participa da feira há 7 anos e espera negociar na próxima edição do evento cerca de 900 mil pares. Entre as novidades estão produtos esportivos e infantis, além de sandálias e calçados masculinos. De acordo com os expositores, a feira ainda é excelente oportunidade para renovar parcerias e buscar novos mercados. “A cada ano, o pólo de Nova Serrana participa da Couromoda buscando reforçar suas marcas. Queremos mostrar os investimentos em design, responsáveis por produtos mais arrojados, com cores vivas e nova identidade”, definiu o presidente do Sindinova, Júnior César Silva.
Segundo Silva, a queda do número de expositores e negócios ( 85 empresas e volume de vendas de 1,2 milhão em 2006) se deve à proximidade da Feira de calçados de Nova Serrana, Nova Serrana Feira e Moda. “Acredito que muitos fabricantes deixaram de participar da Couromoda apostando no sucesso de vendas da Nova Serrana Feira e Moda, que já tem 80% dos estandes reservados em apenas 15 dias de comercialização”, afirmou o presidente da entidade.

Assessoria de Comunicação Institucional
Jornalista responsável: Juliana Lorenzato