Empretec está de volta à Nova Serrana | SINDINOVA - Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana

Empretec está de volta à Nova Serrana

Seminário já realizado em outras datas é sucesso entre os participantes

Estão abertas até o dia 5 de agosto as inscrições para uma nova turma de Empretecos. As vagas são limitadas. Serão 60h de duração, com início previsto para o dia 20 e término dia 25 de agosto. Esta é mais uma oportunidade de capacitação que o SEBRAE promove na cidade.

O Empretec desenvolve o comportamento empreendedor e mostra que, para crescer, é preciso acreditar em uma pessoa: você. Ao todo, são seis dias de atividades para estimular e potencializar dez características do comportamento empreendedor capaz de transformar o seu negócio e a sua vida.

Edições Anteriores

Participantes de outras edições aprovam e indicam o seminário. É o caso, por exemplo, do Junior Camilo, da Sport Fire Calçados. “O curso é fantástico. Pelo pouco tempo de duração, traz um retorno muito bom, pois você interage muito com os integrantes e realiza na prática o que foi aprendido. Muito do aprendizado fica para resto da vida. Indico a todas as pessoas empreendedoras”, enfatizou Junior.

André Luiz de Souza Lacerda, da Zagga Calçados, também teve bom aproveitamento com o curso. “Gostei, achei bem didático. Ajuda a estabelecer metas, mais focado na prática e não na teoria. Nos ajuda a sair da zona de conforto”, ressaltou.

O sócio-proprietário da Lynd Calçados, Ronaldo Andrade Lacerda, destacou os aspectos comportamentais do seminário. “O Empretec te motiva e te ensina a montar, realizar seus projetos e sonhos empresariais e pessoais. É muito indicado para pessoas que querem fazer, mas ainda tem dificuldade de planejamento, em ter atitudes positivas e construtivas e, principalmente, consistentes que sustentem os projetos”, e afirmou: “A empresa da qual sou sócio teve um grande crescimento depois que participei”.

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 34 países. No Brasil é realizado exclusivamente pelo SEBRAE.

Para quem é correntista, o Sicoob Credinova irá restituir 100% do seminário para os associados (em cotas de capital).  As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: http://www.sebraemg.com.br .

CAPA

Empretec Nova Serrana