FEBRAC 2019 está oficialmente lançada

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

Coquetel de lançamento apresentou a nova identidade; venda de espaços já está disponível

Com data definida, identidade visual e apresentação da planta da feira, o Sindinova lançou na noite desta terça-feira (25) a Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (FEBRAC) 2019. O coquetel de lançamento contou com a participação de 90 pessoas, dentre expositores, fornecedores de componentes, máquinas e equipamentos e prestadores de serviços.

A 12ª edição da Feira, que acontece a cada dois anos, será realizada nos dias 27 a 29 de agosto, 15 dias após a 24ª Fenova. Durante a apresentação, o agente comercial do Sindinova, Edimar Góis, ressaltou o Polo Calçadista de Nova Serrana, apresentou dados de sua produção e comparou com outros polos do país.

Oportunidades

Durante a exposição na FEBRAC, os fornecedores apresentam seus maquinários e as novidades do setor aos fabricantes calçadistas. Em seu discurso, Gois falou das oportunidades de negociações e a criação da rede de contatos para futuras comercializações.

“Eu vejo na FEBRAC uma oportunidade de aproximação entre a indústria local e seus fornecedores, além de entrarem naquelas empresas que ainda não trabalham e fortalecerem a marca com os empresários aqui do polo de Nova Serrana”, afirmou.

Mercado

O diretor de Marketing do Sindinova, Antônio de Deus Soares, falou das incertezas do mercado e a vontade e determinação para enfrentar os desafios. “O Brasil está cheio de incertezas e ter vocês como parceiros na coragem de, mais uma vez, encarar um evento, uma feira no próximo ano, isso deixa a gente muito feliz”, ressaltou e concluiu: “Neste período, a gente viveu momentos muito bons, dificuldades e, com certeza, juntos venceremos. Nova Serrana, com certeza, agradece muito a vocês, uma parceria muito forte já de muitos anos”.

Expositores

A Karina Termoplásticos, empresa com 38 anos de existência no mercado, participa todos os anos da Feira. Há menos de um mês, a empresa de Guarulhos/SP abriu um escritório em Nova Serrana. Segundo a representante da Elizângela da Silva Souza, o intuito da exposição é atrair clientes.  “A expectativa é muito boa, trazer novos clientes, pegar os clientes realmente em peso de Nova Serrana”, afirmou Souza.

Atuando na fabricação de máquina de costura e blaqueadeira, a Ivomaq, com 58 anos de existência, participou de quase todas as edições da FEBRAC. De acordo com Adriano Paulo Horácio Rodrigues, um dos diretores, a empresa é pioneira no maquinário para calçados e há quase duas décadas possuem uma filial em Nova Serrana.

“Nós temos uma filial aqui em Nova Serrana, onde temos peças de reposição, temos uma extensão da fábrica aqui. Acho que a feira vem para também estar dando um suporte para este mercado, ou seja, toda demanda que surgir, a gente vai estar junto para poder estar atendendo. Este é um mercado que, para nós, é muito representativo”, afirma Rodrigues.

O representante, José Horácio Pereira Neto, trabalha na Tellaio, empresa fornecedora de tecido para indústrias. Sintéticos, forros, cabedais em PU, camurça fazem parte dos materiais da empresa. Neto afirma que, além da exposição destes objetos, durante a Feira, também são apresentados os produtos nos calçados.

Neto ressaltou, ainda, que a participação na FEBRAC é o momento de captação de clientes e também mostrar produtos diversificados. “A perspectiva de expor na FEBRAC é sempre grande. É o momento de estar apresentando-se aos clientes e aqueles que não nos conhecem estar conhecendo a nossa empresa. É um momento para estar divulgando o produto e a marca. Vejo um ponto muito positivo estar expondo na FEBRAC”, enfatizou.

Espaços

Os espaços no pavilhão já estão sendo comercializados. Os interessados devem procurar Edimar Góis pelo telefone (37) 3228-8500 ou (37) 99941-4770.

Coquetel de lançamento da Febrac 2019 foi realizado no Sindinova

Coquetel de lançamento da Febrac 2019 foi realizado no Sindinova

Selma Assis
Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×