Feira de Nova Serrana apresenta movimento intenso

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Iniciada ontem, a Nova Serrana Feira e Moda em São Paulo tem recebido um grande público no Anhembi Eventos. Até o final da feira, são aguardados cerca de três mil visitantes de todo o país e também importadores.

Nesta edição, os fabricantes fizeram o lançamento oficial da coleção outono-inverno 2020. Nas prateleiras, muitas novidades em cores, texturas e materiais diferenciados. Segundo o gerente comercial da Sport Fire, Thiago Marinho, a empresa trouxe 13 modelos diversos nos segmetos de coturnos, botas masculinas, sapatênis casual e a linha streat.

“Estamos trazendo produtos com matéria-prima diferenciada em cima das últimas coleções que a gente fazia. Acreditamos muito nesta feira e a nossa perspectiva de crescimento baseada nos números de 2019 é em torno de 20%”, aponta Marinho.

Na linha infantil, a aposta é apresentar produtos que agradam os adultos e, principalmente, as crianças. “A nossa pegada para a linha é trabalhar a parte lúdica dos calçados para poder encantar tanto as mães quanto as crianças”, assegura o proprietário da Kids & Baby, André Santos Costa.

A proprietária da Zareia Calçados, Sidália Ferreira, afirma que a feira tem proporcionado excelentes resultados para a fábrica e que a participação da marca elevou o número de clientes.

“A feira de Nova Serrana aqui em São Paulo tem crescido cada vez mais e o número de clientes também aumentou muito. É uma feira que tem tido bastante resultado para nós. Cada ano cresce mais um pouquinho e estamos esperançosos para que este ano de 2020 seja melhor ainda que 2019”, ressalta Ferreira.

Para o gerente comercial da Scaleno Calçados, Jaime Vilaça, a feira está sendo muito positiva. A expectativa da empresa é fazer novas parcerias e destacar ainda mais a marca que já está há 26 anos no mercado.

“O polo calçadista de Nova Serrana veio em peso, está muito forte aqui na feira. Desde a hora que inaugurou, o nosso estande não teve um minuto sequer parado, então, estamos muito satisfeitos”, disse Vilaça.

Lojistas

Desde a primeira edição da feira, a Planeta Jeans tem participado com grande volume de compras. De acordo com o diretor e proprietário da rede de lojas, Humberto Máximo Costa, atualmente, os produtos de Nova Serrana representam mais da metade dos calçados comercializados.

“Hoje, 60% dos nossos produtos são de origem de Nova Serrana. Nós aumentamos o leque de fornecedores e estamos concentrando nos calçados pela qualidade e rentabilidade que estão nos proporcionando. Já efetivamos algumas compras para o primeiro trimeste e devemos concluir em torno de 20 mil pares até o final da feira”, calcula Costa.

Com seis lojas em Salvador e região metropolitana, o lojista Marcos Mendes aprovou a nova coleção apresentada e elogiou a estrutura. “Eu encontrei bastante novidade que achei bem interessante. A qualidade do produto melhorou muito também. Além disso, a feira está bem organizada, bem tranquila para circular dentro do espaço”, disse Mendes, da Pizzely Calçados.

A compradora da loja virtual Bebê Foxuxo, Camila Silva, veio em busca de novos fornecedores para futuras negociações e encontrou novas linhas de calçados que não encontrava em outros polos. “Estamos prospectando, mas acredito que teremos possibilidades de negociações com estes fornecedores. Estou achando calçados aqui na feira nesta linha de tênis que era esta coisa que eu vinha buscando mesmo e os produtos estão bem comerciais”, garante Silva.

Selma Assis 

Assessora de Comunicação

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