Marcas de Nova Serrana comemoram retomada de participação da Francal

Dois primeiros dias de feira surpreenderam as expectativas dos fabricantes. Foto: Antônio Azevedo/Sindinova.

As 31 marcas participantes do estande coletivo do polo calçadista de Nova Serrana na Francal já contabilizam resultados positivos em sua participação na feira. Iniciada ontem, 2 de julho, a movimentação nos estandes foi intensa e surpreendeu as expectativas. É o que afirma o empresário Ivan Brandão, proprietário da marca Biker, de Perdigão. “A feira começou ontem e o movimento foi acima das minhas expectativas, especialmente por ter começado num domingo. Acredito que hoje e amanhã teremos maior número de clientes visitando a feira”, afirma.

Pela primeira vez expondo na Francal, a marca Bonn Pé também está satisfeita com os resultados. “O primeiro dia foi bom e hoje também está sendo. Temos tido muitas visitas, todas interessadas em conhecer o produto”, garante Vanderleia Aparecida Ferreira Moura, sócia-proprietária da marca que tem 16 anos de mercado. A gerente comercial da Mouser, Ivone Braga, demonstrou animação com as perspectivas de novos negócios gerados na Francal. “Firmamos contatos para exportação e temos expectativas de bons negócios lá fora”, comenta.

Para os lojistas que visitaram o estande coletivo do polo calçadista de Nova Serrana, a retomada da iniciativa foi benéfica. “Já compro em Nova Serrana há 15 anos e parabenizo o grupo de Nova Serrana pela iniciativa e pelo espaço, que está maior nessa edição da Francal”, declara Flaviano Triunfo, representante comercial de Espera Feliz/MG. Outro lojista que visitou o estande coletivo foi o coordenador administrativo da Rio Cedro (Brasília/DF), João Henrique Braghirolli. “A experiência de comprar diretamente do fabricante está sendo inovadora. A feira está se mostrando dinâmica, com boas opções e bom atendimento”, afirma.

Iniciativa

Seja para captar novos clientes ou posicionar a marca a novos públicos, os fabricantes que aderiram ao estande coletivo organizado pelo Sinidnova demonstraram satisfação com a iniciativa. “O estande coletivo foi uma iniciativa muito válida para os fabricantes de Nova Serrana, pois serve para fortalecer nossas indústrias”, explica André Lacerda, proprietário da Malbeck. “Percebemos os expositores animados em participar da Francal e, com isso, o Sindinova já planeja participações futuras nela e em outras feiras, com mais fábricas aderindo ao nosso estande coletivo”, informa o agente comercial do Sindinova, Edimar Góis.

Antônio Azevedo
Assessoria de Comunicação | Sindinova