Marcas de Nova Serrana recebem selo “Vogue Indica” na Francal

Dentre dez empresas indicadas pela Vogue, duas marcas de Nova Serrana receberam, ao fim da exposição na Francal, o selo “Vogue Indica”. Ambas voltadas para o segmento feminino, as marcas Zareia e Camélia tiveram seus produtos reconhecidos e se destacaram entre outras centenas de empresas renomadas.

Durante a Feira, a Vogue Brasil realiza o trabalho de “garimpo”, em que os profissionais buscam por empresas que inspiram moda, criatividade e autenticidade em suas coleções. Nomes já consagrados como Jorge Bischoff e Loucos & Santos também foram indicados pela revista feminina.

Reconhecimento

“O reconhecimento da Vogue Brasil, bem como todo o resultado que tivemos com nossa participação na Francal pelo peso que ambas possuem no contexto brasileiro, evidencia que nossa estratégia de desenvolvimento está assertiva e nos fortalece enquanto marca nascente diante de nossos consumidores finais, de nossos lojistas e do mercado em geral”, destaca a gestora comercial da Zareia, Sidália Ferreira.

Sidália ressalta que a escolha pela revista se deve ao esforço e dedicação com a qual sua empresa vem desenvolvendo ao longo dos anos. “Com dez anos de mercado e desenvolvimento exclusivo interno, temos investido significamente no desenvolvimento de nossas coleções. Temos como um de nossos valores fundamentais transmitir para nossas coleções toda nossa paixão por fazer sandálias, que além de trazer informação de moda, acreditamos que devem ser práticas e confortáveis, tornando a vida de nossas consumidoras finais muito mais fácil, com beleza e estilo”, afirma Ferreira.

Fenova

Com presença confirmada na Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova), a Zareia irá expor sua nova coleção primavera/verão. Ferreira destaca as expectativas para a Feira. “O polo de Nova Serrana tem crescido substancialmente em volume e em qualidade. A Fenova acontece dentro da nossa casa, é a oportunidade que muitos lojistas têm de conhecer de perto nosso polo e abrir novos fornecedores. Acreditamos que superaremos os resultados que tivemos nas edições anteriores e preparamos uma linha exclusiva para lançar nesta edição para presentear o lojista que nos visitar”, enfatizou.

A Fenova ocorre nos dias 14, 15 e 16 de agosto, das 10h às 19h, no Centro de Convenções de Nova Serrana.

vogue-zareia_Easy-Resize.com