Moda mineira para o mundo – Inscrições até dia 6 de novembro

Interessados em internacionalizar seus negócios podem se inscrever gratuitamente

Rodada de Negócios Internacionais

Estão abertas as inscrições para o Encontro Virtual de Negócios Complexo da Moda. Empresas mineiras que tenham interesse em internacionalizar seus negócios podem garantir a participação se inscrevendo, gratuitamente, até hoje, 6 de novembro.

O público-alvo do evento são as empresas de Vestuário, Calçados, Bolsas, Joias e Bijuterias, Têxtil de todo o estado de Minas Gerais.

O encontro acontece dias 9, 10 e 11 de dezembro. No dia 9, serão realizados webinars com temas importantes para o setor como tendências, mercados prioritários e impactos da pandemia no setor.

O objetivo é apoiar o setor, trazendo a oportunidade de se conectar com novos compradores internacionais. Nos dias 10 e 11 serão realizadas as rodadas de negócios entre as indústrias mineiras participantes e compradores da América do Sul, Central e do Norte, Europa e Emirados Árabes.

A indústria da moda em Minas Gerais conta com 9.284 empresas e 121.830 empregados. As exportações do setor, em 2019, foram de US$ 207.117 milhões, sendo os principais destinos os Estados Unidos, Argentina, Vietnã, Hong Kong e Colômbia.

Garanta já sua vaga!

Serviço: Encontro virtual de negócios – Complexo da Moda

Quando: Inscrições até 6 de novembro neste link

Mais informações: Laura (CIN) pcomercial@fiemg.com.br ou (31) 3263-4728 |  Ana Luiza (SINDINOVA) exportacao@sindinova.com.br ou (37) 99155-4491.

Rodada de Negócios: 9, 10 e 11 de dezembro.

Fonte: Sistema FIEMG