Montagem da 10ª Nova Serrana Feira e Moda segue a todo vapor

feira_montagem

Mais de 100 pessoas trabalham na montagem da estrutura da 10ª Nova Serrana Feira e Moda, que acontece entre os dias 05 e 08 de março. Os 4,8 mil m² do Centro de Convenções da cidade estão recebendo os estandes de 250 marcas do polo calçadista. A expectativa é que oito mil pessoas, entre lojistas e representantes, passem pelos corredores do local e movimentem negócios em torno de R$38 milhões.

A 10ª edição do evento, realizado semestralmente pelo Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana, conta com uma novidade: um dia a mais de duração, dando mais tempo aos lojistas e compradores para visitarem todos os estandes e conferirem as marcas expostas.

De acordo com Ramon Amaral, presidente do Sindinova, a feira será marcada pela diversidade, com destaque para os modelos infantis, esportivos, femininos e masculinos, de diferentes cores e estilos.

Solenidade de abertura

Às 9h30 de segunda-feira (05) acontecerá a cerimônia oficial de abertura, na qual autoridades estaduais, municipais e federais, além de expositores, lojistas e representantes das entidades parceiras do polo acompanharam a solenidade e em seguida o corte simbólico da fita inaugural.

A NSFM conta com o apoio do Sistema Fiemg, Sebrae-MG, Prefeitura de Nova Serrana e Governo de Minas.

Jornalista responsável: Patrícia Campos
37-3228.8500