Montagem da Nova Serrana Feira e Moda está em fase final

montagem_11NSFM
Cerca de 140 pessoas trabalham na montagem da 11ª Nova Serrana Feira e Moda

A quatro dias do início de mais uma Nova Serrana Feira e Moda, a montagem do evento já está em fase final. Desde segunda-feira, 16, cerca de 140 pessoas, entre montadores, eletricista, faxineiros, adesivadores e decoradores, trabalham para deixar tudo pronto para 11ª edição, que tem expectativa de movimentar R$38 milhões em novos negócios.

As 250 principais marcas do polo calçadista de Nova Serrana estarão reunidas no evento, que acontece entre os dias 24 e 26 de julho, no Centro de Convenções da cidade. A maior feira de calçados de Minas Gerais deve receber cerca de oito mil visitantes, entre lojistas e representantes, que acompanharão o lançamento das coleções primavera-verão 2013. O evento é um dos responsáveis pela intensa movimentação econômica da região.

Realizada semestralmente pelo Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana, a Nova Serrana Feira e Moda já figura entre as principais feiras calçadistas do país. O evento segue a tendência nacional de regionalização de feiras, onde compradores e expositores têm contato mais aproximado, possibilitando melhores negócios. Conta com o apoio do Sistema Fiemg, Sebrae-MG e Governo de Minas.

Solenidade de abertura

Às 10h de terça-feira (24) será realizada a cerimônia oficial de abertura, que contará com a presença de autoridades, expositores, lojistas e representantes das entidades parceiras do polo. Em seguida haverá o corte simbólico da fita inaugural.

Jornalista responsável: Patrícia Campos
37-3228.8500