Nota de Repúdio – Sindinova repudia fake news

Fake News

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova) vem a público manifestar seu repúdio aos ataques com notícias falsas envolvendo, de forma caluniosa, o seu presidente, Ronaldo Andrade Lacerda, o vice-presidente, Pedro Gomes da Silva, os diretores Júnior César Silva e Antônio de Deus Soares e o associado, Wellington José Lacerda.

São, na verdade, especulações divulgadas por meio do aplicativo WhatsApp, no dia 25/07/2019. A publicação, além de absurda, desrespeitosa e mentirosa, fere a honra e a integridade física das pessoas injustamente expostas, assim como de seus familiares. Esta situação os afeta enquanto cidadãos e causa-lhes transtornos irreparáveis como empresários.

O Sindicato sempre atuou e continuará atuando em prol do Polo Calçadista, buscando sempre o desenvolvimento econômico e o fortalecimento de toda a cadeia produtiva e de nossas indústrias, sejam pequenas, médias ou grandes.

Nosso compromisso é com a promoção de negócios, geração de empregos, capacitação e atração de recursos.

Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos que continuaremos trabalhando com afinco para que o Polo Calçadista de Nova Serrana seja o maior produtor de calçados do país.

Diante deste lastimável episódio, o Sindinova comunica que acionará o seu Departamento Jurídico a fim de tomar todas as medidas cabíveis de investigação e punição dos verdadeiros responsáveis pela autoria e disseminação desta notícia falsa.

Assessora de Comunicação