Nova diretoria do Sindinova tomará posse para o triênio 2019/2021

Ronaldo Lacerda é o novo presidente do Sindicato; cerimônia de posse será dia 25 de janeiro

Na próxima sexta-feira (25), o empresário Ronaldo Andrade Lacerda tomará posse da presidência do Sindinova. A solenidade está marcada para às 20h, no auditório do Sindicato.

O presidente eleito revela que tem como principal desafio em sua gestão alavancar o setor comercial. “O objetivo desta nova diretoria é expandir o mercado do Polo Calçadista de Nova Serrana. Temos que montar as ações e estratégias para isso”, afirmou Lacerda que também enfatiza a união empresarial para concretizar estas ações.

O atual presidente, Sr. Pedro Gomes, assumirá a vice-presidência.  Ao todo, 27 diretores serão empossados, além dos delegados junto ao conselho de representantes da FIEMG.

convite_posse online

Assessoria de Comunicação | Sindinova