Nova Serrana recebe atendimentos de moda e acervo de materiais para a criação de produtos

Nova Serrana receberá nos dias 17 e 18 de outubro atendimento da Materioteca Original by Brasil em polo permanente. Na ocasião, empresas e profissionais do setor calçadista e de moda irão contar com a consultoria do designer da Assintecal, Anuar Chibli e ainda conhecer novos materiais para a construção de produtos como calçados, roupas e acessórios.

Os atendimentos da Materioteca funcionam como assessorias, com intermédio entre o setor calçadista e fornecedores de componentes, entre cabedais, tecidos, enfeites, metais e diversos outros. Durante a consultoria, as empresas/profissionais irão escolher os materiais que as interessarem e, posteriormente, os itens selecionados serão encaminhados aos fornecedores para que entrem em contato com essas empresas.

Parte do acervo da Materioteca disponível no Sindinova

Sobre a Materioteca Original by Brasil

O projeto Materioteca Original by Brasil traz ao mercado os últimos lançamentos em materiais para o setor da moda, com um acervo composto por mais de 700 materiais. De forma inovadora, rompe barreiras, encurta distâncias e possibilita o acesso a materiais e pesquisas de moda em três formatos: Virtual, In company/Itinerante (realizado dentro das empresas e nos principais polos do país), e permanente nas cidades de Novo Hamburgo (RS), São João Batista (SC), Franca (SP), Birigui (SP) e Nova Serrana (MG).

Acesse a plataforma virtual e conheça os materiais e fornecedores: www.originalbybrasil.com.br

Quando e onde:

Datas: 17 e 18 de outubro

Local: SINDINOVA

Rua Antônio Martins Filho, 75 – Centro – Nova Serrana/MG

Consultor: Anuar Chibli

Inscrições: relacionamento.ns@assintecal.org.br

Informações: (37) 3228-8500 / (37) 99949-0521

Minicurrículo:

Anuar Chibli é graduado em Design de Produto (Unicesumar), e técnico em design de calçados (SENAI). Atuante no mercado de Nova Serrana desde 2016, no desenvolvimento de calçados masculinos, femininos e infantis, atualmente é designer no Sindicato intermunicipal das indústrias de calçados de Nova Serrana (SINDINOVA), prestando serviços de consultoria e desenvolvimento de coleções.

Fonte: Assintecal