Nova Serrana terá estande 26% maior na Francal 2019

Espaço coletivo vai reunir 50 fabricantes do polo calçadista numa área de 1.000 m2

Polo Coletivo de Nova Serrana

Um dos mais desenvolvidos polos de calçados do País, o município mineiro de Nova Serrana ampliou sua presença na Francal 2019, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte.

O Sindinova renovou a parceria de duas décadas com a feira e participa neste ano com um estande coletivo de 1.000 m2 – área 26% maior que na última edição. O espaço vai reunir mais de 50 fabricantes do município (contra 32 de 2018), que apresentarão suas novidades aos milhares de lojistas de todo o Brasil, e também do exterior, que visitam o evento.

Segundo o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, há uma grande expectativa com as coleções de verão, que representam a maior temporada de vendas para os fabricantes. “Só de ser o maior polo, nós já vamos atrair atenção para isso. Nós precisamos cada vez mais mostrar a nossa cara, mostrar mais aquilo que nós sabemos fazer e a feira é vitrine para o Brasil todo e para os importadores que vão vir também”, ressaltou Lacerda.

Francal 2019

Com o propósito de fomentar o desenvolvimento do mercado de calçados e acessórios, a Francal 2019 traz luz para o varejo nacional e vai mostrar novos caminhos, apresentar soluções práticas e de fácil aplicação e conectar lojistas a novos fornecedores. Grande novidade desta edição, o espaço 100% Varejo quer proporcionar aos lojistas de calçados e acessórios uma imersão completa no grande universo do varejo. Numa ampla área de 2 mil m2, o 100% Varejo traduz para o dia a dia das lojas as tendências mais modernas para atender o novo perfil de consumidores e, assim, vender mais, aumentar a rentabilidade e fidelizar clientes.

FRANCAL 2019 – 51ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

De 3 a 5 de junho de 2019