Palestra gratuita discute sobre os desafios e as oportunidades do mercado calçadista

Café Virtual Enrico_

Evento on-line terá a participação de consultor de moda italiano Enrico Cietta

O Sebrae Minas, em parceria com o Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), realiza no dia 23 de fevereiro, na sede da Sindinova, às 8h, o encontro “Café Virtual – Construindo coleções a partir da demanda do mercado”. O evento gratuito discutirá estratégias para o mercado calçadista. Inscrições e informações: (37) 3228-8500.

O encontro é direcionado aos empresários e empreendedores da indústria calçadista de Nova Serrana, além de profissionais do setor das áreas de criação, produção e vendas. “É uma excelente oportunidade para realizar networking e ficar por dentro das novidades do mercado”, explica o analista do Sebrae Minas Denis Magela.

A reunião será transmitida pelo fundador da empresa Diomedea e criador da metodologia internacional HCP® (Hybrid Creative Product ou Produto Criativo Híbrido), Enrico Cietta, que fará uma apresentação das estratégias mais utilizadas na moda em momentos de incertezas.

“O que mais está afetando as empresas é o fato de continuarem usando as mesmas técnicas de gestão. Por isso, vamos mostrar por que é cada vez mais importante criar ofertas mais assertivas para seu cliente e como fazer isso usando uma metodologia específica do setor da moda. Também queremos ouvir os empresários para que juntos possamos discutir sobre os melhores caminhos a seguir neste mercado”, explica Cietta.

Café Virtual – Construindo coleções a partir da demanda do mercado

Data: 23 de fevereiro de 2022