Participantes da Nova Serrana Feira e Moda reafirmam qualidade do polo calçadista | SINDINOVA - Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana

Foto: Antônio Azevedo.

O segundo dia da Nova Serrana Feira e Moda proporcionou aos lojistas e expositores, assim como no primeiro dia, boas surpresas. Com aumento na movimentação pelos estandes, a terça-feira (16) foi de negócios no Hall 3 do Anhembi Eventos. O lojista Rony Querly, da Mundial Calçados (São Paulo/SP), costuma comprar dos fornecedores de Nova Serrana de três a quatro vezes por ano e aprovou a ideia da feira. “Já conhecemos as feiras do polo, que acertou na estratégia ao trazer as indústrias para São Paulo neste período do ano. Podemos conhecer novas marcas e comparar preços e produtos com outras marcas nacionais”, explica.

Noelia Gutierrez, lojista da Tino Sport (Santa Cruz de la Sierra/Bolívia), ainda conhece pouco dos calçados de Nova Serrana e gostou de participar do evento. “Já havíamos comprado na cidade e aproveitamos a oportunidade para conhecer novos produtos e fornecedores. Os produtos brasileiros, em especial os de Nova Serrana, são bem aceitos na Bolívia em função de sua reconhecida qualidade e preço”, afirma Gutierrez, que comprou calçados em geral.

Foto: Antônio Azevedo.

Fabricantes que já participam das feiras promovidas pelo Sindinova e, com isso, conhecem a rotina de um evento de negócios, ficaram surpresos com os resultados obtidos. A BKR, que expõe na Fenova há cerca de dez anos, obteve êxito na Nova Serrana Feira e Moda. “A feira esta está sendo um sucesso. Tivemos boa visitação de clientes e grande visibilidade da marca. Estou surpresa, pois fizemos grandes negócios aqui”, garante Marcilene Silva, gerente comercial da marca. Para Valéria Matos Barbosa, gerente comercial da Rubro, avalia a participação da empresa positivamente. “Temos tido muitas perspectivas de negócios pós-feira. Os clientes que nos visitaram aprovaram a ideia e o que trouxemos para expor aqui”, comenta.

Realizada com o apoio do Sistema FIEMG, SEBRAE/MG e Prefeitura Municipal de Nova Serrana, a Nova Serrana Feira e Moda acontece das 10 às 19 horas e termina hoje, 17.

Antônio Azevedo
Assessoria de Comunicação | Sindinova