Polo de Nova Serrana terá estande coletivo na Francal

O Polo Calçadista de Nova Serrana será representado na Francal por 32 marcas. A coleção primavera verão será exposta em estande coletivo em uma área de 450 m², localizado na avenida 9 com J e K. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Serrana.

A Feira, conhecida internacionalmente, é uma oportunidade para as empresas darem mais visibilidade aos seus produtos e, com isso, captarem maior número de clientes. É na Francal também que, durante os quatro dias de evento, será divulgada a 22ª Fenova.

A Feira de Calçados de Nova Serrana está marcada para o mês seguinte. Nos dias 14 a 16 de agosto, no centro de convenções da cidade, das 10h às 19h, diversos empresários do ramo calçadista poderão expor seus produtos e fazer negócios.

Marcas participantes da 50ª Francal.

Francal

Agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Francal chega à 50ª edição com um novo conceito, mais alinhada à realidade do varejo brasileiro: “feira com cara de shopping e estande com cara de loja”.

O novo formato da Feira pretende atrair um número maior de lojistas ao oferecer milhares de lançamentos dos principais fabricantes brasileiros e uma gama de informações, ideias, linguagens e movimentos que podem ser aproveitados para alavancar os negócios nos pontos de venda.

Para os expositores, o conceito moderno e inovador passa a oferecer diferentes opções de projetos de estandes, acessíveis às empresas de todos os portes e com uma linguagem mais alinhada às tendências globais.

Francal em números

• 50 anos de tradição.
    • 4 dias de negócios.
    • Expectativa de 30.000 visitantes do Brasil e do mundo.
    • Expectativa receber mais de 1000 importadores provenientes de 50 países, estimulando as exportações.
    • Mais de 30 horas de conteúdo para o varejo.
    • A feira, de visibilidade internacional, recebe todos os anos mais de 300 jornalistas brasileiros e do exterior.
Corredores tomados por lojistas, compradores, fabricantes na Francal 2017.

Data: 16 a 18 de julho – Horário: 10h às 20h

19 de julho – Horário: 10h às 16h

Local: Pavilhão Expo Center Norte, São Paulo

Para mais informações, entre em contato com Edimar Góis pelo telefone (37) 99941-4770.

Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br