Projeto Moda Agora Nova Serrana – último dia para inscrições

O Sindinova informa que ainda há disponibilidade para 3 (três) empresas se inscreverem no projeto Moda Agora Nova Serrana. Hoje é o último dia para o fechamento do projeto.

O projeto visa as seguintes ações:

• Analise Comercial da atuação da empresa no mercado interno;
  • Analise do desenvolvimento da Coleção;
  • Elaboração de um plano de negócios visando o atual mercado e a abertura de novos mercados;
  • Desenvolvimento de 20 produtos considerando as tendências do mercado, a tecnologia e o reconhecimento do produto no mercado que ela atua;
  • Elaboração da estratégia de comunicação dos produtos para os clientes (show room, feiras etc.).

As vagas disponíveis são para Empresas de Pequeno Porte (EPP) com faturamento de até 4,8 milhões/ano.

Já confirmaram participação no projeto as seguintes empresas:

• Via Vip
  • Onity
  • Bonn Pé
  • Juliana Amaral
  • Air Sport
  • Luma Luz
  • Crômic Femme
  • Lynd
  • Randall
  • Batatinha
  • Zareia