Projeto para implantação de uma Instituição Federal de Ensino em Nova Serrana é entregue ao Ministro da Educação

Visita a Brasília - Foto Luiz Fortes

No dia 22 de setembro, foi realizada a entrega oficial, em Brasília, do projeto para implantação de um Campus de uma Instituição Federal de Ensino em Nova Serrana ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Elaborado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Serrana, o documento já recebeu parecer favorável do Ministro e agora aguarda novas diretrizes para dar andamento ao projeto.

Acompanharam a reunião, além do Ministro da Educação, o secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) Tomás Dias Sant’Ana, o Assessor Especial do Ministro da Educação, Gustavo Tambelini Brasileiro, o Deputado Federal Newton Cardoso Jr., o Consultor Político, Alfredo Freitas,  o Prefeito de Nova Serrana Euzébio Rodrigues Lago e a secretária Municipal de Educação, Neuza Gomes Lago, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Rinaldo Heleno Correa, o diretor Financeiro do Sindinova, Junior César Silva e o professor Rodney Alves Barbosa.

A comitiva contou também com a participação do prefeito de Perdigão, Julliano Lacerda Lino e da secretária de Educação, Lorenza Aparecida da Silva.

Assessora de Comunicação | Sindinova