Proprietário da Katy Calçados evidencia moda feminina no CPN

Entre os dias 12 e 14 de setembro, o Sindinova, por meio do Centro de Promoção de Negócios (CPN), recebeu os representantes das lojas Katy Calçados, do Rio Grande do Sul. O grupo, que possui três sites e sete lojas físicas, atendeu a todos os segmentos: masculino, feminino e infantil. Linha feminina foi a mais elogiada.

Segundo o proprietário da Katy Calçados, Carlos Kayser, a empresa já possui fornecedores na cidade e veio prospectar outros para futuras negociações. “Todas as marcas que eu olhei até agora são muito boas. A gente é muito forte no feminino, mas das marcas lá do sul. Mas eu quero conhecer, principalmente, o dono, quero saber como é a troca dos produtos, quero saber as origens”, ressaltou.

Katy Calçados em atendimento a fornecedor no CPN

Coleções

Kayser destacou que as coleções apresentadas estão acompanhando o mercado da moda, principalmente a linha feminina. “Mostruário eles estão tão atualizados, a linha rasteira é disparada a melhor, o melhor preço e bonitas”, afirmou.

Kayser reforçou também que, devido ao clima frio no sul do país, ainda estão vendendo a moda inverno e que as coleções de verão demoram a serem colocadas a vendas. “Eu saí hoje de Porto Alegre e estava 8°, então nós ainda estamos vendendo bota, estamos vendendo sapato fechado. Nós demoramos muito para vender o verão e não vendemos muito verão”, afirmou.

Esta foi a primeira vez que o empresário esteve no CPN e, de acordo com Kayser, a estrutura o surpreendeu. “Eu achei surpreendente a organização, o prédio – muito lindo -, a estrutura magnífica e eu não esperava que fosse tão bom”, finalizou.

Assessoria de Comunicação | Sindinova
(37) 3228-8502 | comunicacao@sindinova.com.br