Ramon Alves Amaral assume a presidência do Sindinova

posse ramon 069.jpg

Foi empossado ontem, 15 de fevereiro, o empresário Ramon Alves Amaral para assumir a presidência do Sindinova – Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana – triênio 2007/2009. Homem de negócios, com ampla visão de mercado, Ramon Amaral participou da antiga diretoria da Entidade, onde esteve a cargo da pasta de marketing, responsável pela mudança de imagem que sofreu o Sindinova nos últimos anos. Entre suas metas para o triênio 2007/2009 está a aproximação com os empresários e o aumento do associativismo, considerado por ele o diferencial do pólo de Nova Serrana. Participaram da solenidade de posse mais de 200 convidados, entre autoridades estaduais e municipais, empresários e representantes de entidades parceiras.

Em seu discurso, Amaral levantou a bandeira da união entre os empresários e o fortalecimento do pólo. “Iremos trabalhar ativamente com as diretorias administrativa, financeira, relações sociais, marketing, capacitação e RH, tecnologia e processos e promoções e eventos para oferecer aos associados condições de crescimento”, afirmou. O presidente empossado também cobrou dos políticos presentes e do governo do Estado maior apoio para o setor. “Precisamos ampliar a cadeia produtiva com a participação de mais empresas fornecedoras de insumos e para isso é necessário que o governo do Estado, com o apoio de nossos políticos, ofereçam melhores condições de impostos”, disse Amaral.

Assessoria de Comunicação Institucional
Jornalista responsável: Juliana Lorenzato