Ronaldo Lacerda é reconduzido ao cargo de Presidente do Sindinova

0 Flares Filament.io -- 0 Flares ×

Composição de Mesa_edit

Cerimônia contou com a presença de autoridades

A solenidade de posse da nova Diretoria do Sindinova (triênio 2022-2025) foi realizada na noite de quinta-feira (28). O atual presidente do Sindicato, Ronaldo Lacerda, foi reconduzido ao cargo para mais três anos à frente da instituição.

Ao todo, 29 membros fazem parte da nova Diretoria, dois a mais que a última gestão. Desse total, sete são novatos e fazem parte da diretoria adjunta.  Durante o discurso, o presidente reeleito destacou as principais conquistas do primeiro mandato e falou sobre a expectativa com a nova gestão.

“Agradecemos pelos três anos que presidi o Sindinova e temos agora mais três anos pela frente. Muitas coisas foram feitas e outras temos que fazer de agora em diante, com muito trabalho. O Polo precisa ser ainda mais conhecido no Brasil, aumentar ainda mais a nossa capacidade de exportar nossos produtos e seguir nesse caminho, valorizando, cada vez mais, o nosso Polo, as nossas fábricas, os nossos produtos, para que possamos continuar contribuindo com o desenvolvimento”, ressaltou Ronaldo Lacerda.

O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, na ocasião, representando a Regional e o Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, falou da importância que o Polo Calçadista tem para a economia de Minas e do Brasil.

“Nova Serrana é uma cidade de grande relevância na geração de emprego e renda graças, sobretudo, à indústria calçadista. Sabemos do trabalho árduo que o Sindinova realiza para fortalecer o segmento, ampliar mercado e criar uma ambiência de negócios favorável. Toda Diretoria está de parabéns e sabe que pode contar com a Federação das Indústrias como parceria nesse trabalho”, enfatizou.

Diversas autoridades locais e regionais participaram do evento, dentre eles o deputado Federal Newton Cardoso Junior, o deputado Estadual Fábio Avelar, o vice-prefeito de Nova Serrana Nelson Moreto, o presidente da Câmara de Vereadores Agnaldo Mendes Cordeiro (Cabral), o Comandante do 60º Batalhão da Polícia Militar, Herbert Ferreira Lanza Avelar, o promotor de Justiça, Dr. Davi Reis Pirajá, o presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares e o analista Técnico do SEBRAE, Dênis Magela.

Fonte: SINDINOVA e FIEMG Regional Centro-Oeste

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io -- 0 Flares ×