Sebrae Minas, em parceria com o Conselho de Desenvolvimento, realizam workshop de Capacitação para Vereadores em Nova Serrana

Workshop com vereadores - 1ª etapa

1ª etapa do Workshop de capacitação para vereadores – Créditos: Dênis Magela

Políticas públicas, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda são alguns dos temas serem abordados

Na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o Sebrae Minas realizará em Nova Serrana, em parceria com o Conselho de Desenvolvimento, a segunda etapa de capacitação para vereadores e secretários do município. De acordo com o Sebrae Minas, os 13 vereadores eleitos no município demonstraram interesse em participar do workshop que será presencial e seguirá todo o protocolo de segurança de saúde.

O projeto, que tem a cidade de Nova Serrana como piloto, já se expandiu a demais cidades do Centro-Oeste Mineiro. Trata-se de um projeto do Sebrae Minas em parceria com Conselho de Desenvolvimento que tem por objetivo o engajamento dos vereadores e secretários municipais nas temáticas relacionadas ao desenvolvimento econômico do município, à importância dos pequenos negócios e à construção de políticas públicas que deverão gerar mais e melhores empregos e renda.

“Esta é uma ação do Sebrae Minas na qual acreditamos que será um grande indutor do desenvolvimento territorial. Uma ação que, com certeza deve se estender para todo o estado e quem sabe até pelo país. Muitas cidades no Sul de Minas, Triangulo Mineiro e daqui  da região como Divinópolis e Formiga, já manifestaram o desejo de realizar tal projeto”, explica o analista do Sebrae Minas Denis Magela.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Sebrae