Segundo dia do Salão de Tendências apresenta movimento intenso

IMG_0645

O segundo dia de Salão de Tendências teve movimentação intensa nos corredores e estandes. Industriais, modelistas, estilistas e designers aproveitaram para conhecer, de perto, as novidades e levar algumas amostras que irão compor as suas novas coleções.

São mais de 50 fornecedores de todo o país apresentando os lançamentos que serão tendência mundial. Tecidos, fios, pedrarias, cabedais, solados, forros, palmilhas, borrachas, tiras, colas, infinitas estampas e tonalidades.

A proprietária da Zareia Calçados, Sidália Ferreira, visitou diversos estandes e gostou do que viu. A fabricante de calçados femininos disse que já está se inspirando para criar novas coleções.

“Os fornecedores trouxeram bastantes novidades, tem muita coisa para o inverno e também de alto verão. A gente percebe tanto em variedade de cores como também de texturas e materiais diferenciados”, ressaltou a empresária.

A Componentes Ferreira trouxe uma grande variedade de produtos para mostrar aos fabricantes calçadistas. “Temos aqui mais de 200 artigos que podem ser usados no desenvolvimento de produtos, disse a gerente comercial da empresa”, Tatiana Ferreira.

A importadora Auster Brazil participa pela 1ª vez do evento e apresenta as novidades em tecidos com muitas cores e composição. Quem conta os detalhes é a designer Raianne Fonseca.

“Para esta estação estamos reforçando os metalizados como o Tóquio. A nossa napa Atenas é o nosso carro chefe de vendas com cores padronizadas para o inverno. Verde militar, caramelo, bordô, os tons de café também estão em alta. Além disso, continuamos trabalhando com os tons pasteis, que já vêm durante um tempo se repetindo nas coleções, e que, principalmente, para a linha casual, para os tênis, os femininos, acreditamos que vá continuar”.

Assessora de Comunicação | Sindinova