Seminário voltado à produção calçadista será realizado em Nova Serrana

Com o intuito de integrar e inovar a cadeia produtiva do calçado, o Sindinova e a Assintecal irão promover, no dia 13 de novembro, um seminário com duração de 4 horas e meia. O propósito é fomentar as possibilidades para o aumento da competitividade no século XXI, através de conhecimento, inovação, competitividade e networking.

Segundo a consultora e responsável pelo relacionamento da Assintecal em Minas Gerais, Daiane Lara, o ciclo de palestras tratará sobre o empreendedorismo e orientará sobre as transformações do mercado com a indústria 4.0.

“Como a tecnologia vem ajudando, inclusive, com a moda que vem cada vez mais rápida, cada vez mais dinâmica, o calçadista deve se preparar para isso. Deve se preparar para poder acompanhar esta agilidade que está vindo tanto direto no administrativo das empresas quanto a esta conexão com moda”, ressaltou Lara.

No evento, marcado para acontecer de 7h30 às 12h, estão incluídas seis palestras e um debate no final das apresentações.

Mais informações sobre o Seminário com Daiane Lara nos telefones (37) 3228-8500 / (37) 99949-0521 ou nos e-mails:  relacionamento.ns@assintecal.org.br / mercadointerno@assintecal.org.br

Confira abaixo a programação das palestras:

PROGRAMAÇÃO:

• A importância da cooperação entre os elos da cadeia para o aumento da competitividade das empresas – Ivan Pellegrin – Diretor da Produttare;
  • Modelos enxutos de produção – Marcelo Guimarães – Diretor de Planejamento Usaflex;
  • Produtos inteligentes desenvolvidos para a indústria 4.0 – Alexandre Baroni – Consultor da Produttare;
  • Você também pode vencer – Claudio Dullius – Proprietário Lojas Dullius;
  • Internacionalização – Ângela Hirata – Responsável pela internacionalização das Havaianas;
  • Palestra técnica – Epson
  • Debate e considerações

Seminário Produção Calçadista

Inscrições no site: https://www.assintecal.org.br/inscricoes/38/seminario-integracao-e-inovacao-na-cadeia-produtiva-do-calcado-nova-serrana