Sindinova apresenta a peça em homenagem ao dia das mães

Para celebrar o dia das mães, o Espaço Sindinova recebe a peça teatral “Cada um tem a sogra que merece”, na quarta-feira, 09, às 19h. Com entrada gratuita, os convites podem ser trocados no Sindinova por um livro literário novo ou usado em bom estado de conservação.

O espetáculo é sucesso de público por onde se apresenta. Em 2011, alcançou o segundo lugar de maior público entre as peças inéditas na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Com pitadas de suspense e humor, a peça tem como pano de fundo o casamento e a relação de duas concunhadas, mostrando os conflitos das personagens.

A divertida comédia se desenrola em um final de semana, que tinha tudo para ser perfeito. Duas noras e ela, a terrível sogra foram passear na casa de campo da família. Porém, um crime muda toda a tranquilidade do lugar. Segredos de família escondidos debaixo da poeira começam a ser revelados.

O diretor, Kalluh Araújo, buscou uma linguagem naturalista, para que essa identificação se desse de uma forma mais direta com o público, que irá se divertir, se surpreender e se deparar com o lugar dos sentimentos desconhecidos.

A apresentação faz parte do Projeto Giragirando, realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e patrocinado por grandes empresas da cidade: Lindi, Crômic, Rekoba, Zotto, Via Vip, Leveflex, Ferrati, Henso e Max Termoplásticos.

O presidente do Sindinova, Ramon Amaral, destaca a importância do projeto que promove a cultura na cidade. “Por meio da Lei de Incentivo à Cultura, as empresas patrocinadoras proporcionam que renomadas peças de teatro, que já rodaram todo o país sejam apresentadas em Nova Serrana, levando cultura a população”, ressalta Amaral.

Espetáculo “Cada um tem a sogra que merece”
Data: 09 de maio de 2012 – Quarta-feira
Local: Espaço Sindinova
Ingressos: Troque antecipadamente um livro pelo ingresso