Sindinova apresenta palestra sobre marketing e vendas

David-Portes-site
David Portes, o ex-camelô que revolucionou o marketing

Já nos preparativos para a 10ª Nova Serrana Feira e Moda, o Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana apresenta, às 19h30 do dia primeiro de março, a palestra “David, uma lição de superação, marketing e vendas”. Os participantes terão oportunidade de descobrir novas técnicas de comercialização e alavancarem suas vendas.

De acordo com o diretor de Marketing do Sindinova, Antônio de Deus Soares, mais uma vez a entidade busca trazer um palestrante que realmente possa contribuir para que as empresas do polo façam bons negócios. “Em um momento muito oportuno, o Sindinova apresenta uma palestra que irá colaborar, inclusive, para os expositores da 10ª Nova Serrana Feira e Moda, pois além do convidado tratar o tema marketing e vendas, a realidade dele é muito próxima das empresas do polo”, explica Soares.

O palestrante David promete contar os segredos que o transformou de camelô à revolucionário do marketing, conquistando prêmios internacionais e fazendo palestras no mundo todo. O evento conta com o patrocínio da Revista Salt, Bless Sistemas e Thaís Componentes.

Sobre David Portes

Quem começaria um negócio lucrativo com apenas R$12? O ex-camelô David Portes conseguiu fama e dinheiro fazendo o mesmo que milhares de brasileiros fazem todos os dias. Com muita garra e determinação procurou soluções alternativas para enfrentar a crise e sobreviver a ela. Porém com um diferencial: reinventando a todo instante. Assim se tornou um empreendedor de sucesso.

Palestra “David, uma lição de superação, marketing e vendas”
Data: 01 de março de 2012
Local: Espaço Sindinova