Sindinova e Unimed firmam parceria

Sempre buscando trazer benefícios para seus associados, o Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana firmou novo convênio com a Unimed Divinópolis que permitirá que as empresas ofereçam aos seus funcionários planos de saúde pagando valores acessíveis com muitas outras vantagens.

Para o presidente do Sindinova, Ramon Amaral, a parceria representa uma conquista para as empresas, pois elas terão acesso a um completo serviço de saúde com valores bem diferenciados. “O principal objetivo dessa parceria com a Unimed é oferecer atendimento médico e hospitalar de qualidade e com custo acessível”, destacou .

Além de contar com uma tabela diferenciada, os beneficiários das empresas que aderirem ao plano terão cobertura nacional, migração instantânea, isenção de taxa de implementação e isenção de carências, com exceção de partos e doenças pré-existentes. É necessário no mínimo quatro beneficiários por empresa.

Jornalista responsável: Patrícia Campos
37-3228-8500 | 31 8855-2559